Face do futuro

Uma curiosidade que sempre tive é saber como será a minha aparência daqui a alguns anos.
Pois bem, esse site Face of the Future resolveu o dilema.
Colocando uma foto sua, ele consegue fazer uma previsão do seu rosto no futuro.
Ele também tem outras opções de previsões como: você em outro sexo, você bêbado, você como uma pintura de Botticelli.
O site é em inglês, mas os comandos são fáceis.

Aqui está eu bem velhinha =) Super divertido!

eu-velha

See Ya!

3 Respostas to “Face do futuro”

  1. Nádia Says:

    mto legal esse site…
    adorei..
    é mto estranho vc c v daki a alguns anos né?! hauhau

  2. Alice Says:

    Eii
    gosteei desse site ae.. beem legaal!
    adorei o seu blog!

    passa lah no meu blog e comeenta!
    http://twilightfandiary.blogspot.com/

    bjos!

  3. Letícias Gaspar Says:

    Nossa,
    Quando você estiver assim, imagina como eu estarei !!!

Deixe um comentário